terça-feira, 31 de agosto de 2010

PRAZOS DE INSCRIÇÕES PRORROGADOS

Pessoal, os prazos de inscrição/preços do ENUDS foram prorrogados. Verifiquem o link "inscrições" do site. Há uma tebela indicando os novos prazos e os preços de inscrições referentes a cada período. Para as pessoas que fizeram a inscrição no valor de R$90,00, não se preocupem. Faremos a devolução dos R$10,00 no ato do credenciamento. Não esqueçam de trazer os comprovantes de depósito.

Carta de Aceite para trabalhos aprovados nos GAT!

Enviamos e-mail para todos os e-mails d@s autor@s com trabalhos aprovados nos GAT. Caso você não tenha recebido, entre em contato conosco.
Alguns e-mails voltaram porque estão errados ou as caixas de mensagens estão cheias.


Caso necessite de carta de aceite, escreva solicitando o documento para: enuds@identidade.org.br.


No e-mail, não deixe de informar:
Nome completo para a carta de aceite, título do trabalho, instituição que pertence (não obrigatório), número e tema do GAT onde apresentará o trabalho.
Por favor, nos ajude na divulgação do evento, seja através de suas listas da internet ou imprimindo o cartaz que está disponível aqui em nosso Blog (há versões coloridas e em preto e branco) e colando onde vocês achar importante.
Fique atent@ aos prazos e valores das inscrições. Os valores não serão os mesmo para aquelas pessoas que deixarem a inscrição para a última hora. Além disso, temos vagas limitadas em nosso alojamento.


Outras informações importantes:


1 - Somente serão divulgados os textos completos d@s autor@s que fizerem o pagamento da inscrição. Caso tenham autoria coletiva, aquel@ que for participar do evento e/ou apresentar o trabalho no GAT deve ter feito o pagamento da inscrição.


2 – A ficha que você já preencheu para envio de trabalho não serve para a inscrição no evento. Entre em nosso site e faça a inscrição como todas as outras pessoas, seguindo as nossas orientações, independentemente de você ter tido ou não o trabalho aprovado.


3 – Para aquel@s pessoas que farão apresentação oral de textos, por favor, respeitem o prazo de envio do trabalho completo já informado em nosso site. Data final de envio: 20 de setembro! Aquel@s que tiverem dificuldades para respeitar este prazo porque a resposta da seleção não saiu na data que programamos inicialmente, entrem em contato conosco através do E-mail específico do seu GAT (o mesmo que vocês terão que enviar o trabalho completo – vejam as orientações em nosso site). Mas, pedimos todos os esforços para que este prazo seja respeitado para que @s co-coordenador@s, debatedor@s e demais participantes do GAT possam lê-lo a tempo para poderem participar de forma qualificada das discussões e reflexões a respeito do seu trabalho e do tema do seu GAT.


4 – Estão abertas as inscrições para as propostas de OFICURSOS (Oficinas e Mini-cursos). As propostas podem ser feitas de forma coletiva, com temas e atividades que dialoguem com a temática do encontro.


Para dúvidas em relação ao encontro no geral, escrevam para: enuds8@gmail.com
Sej@ bem-vind@ à Campinas!


Comissão Organizadora e Comissão Científica

sábado, 21 de agosto de 2010

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Isentos

Pessoal,

As pessoas que solicitaram isenção do pagamento da taxa de inscrição e foram contempladas, fiquem tranquilas pois o preenchimento feito anteriormente da inscrição ja está considerado como válido.

Quem quiser inscrever uma proposta como 'Oficurso', as inscrições estão abertas!!

E ajudem a divulgar!!
Continuem acompanhando as infos aqui no blog.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Inscrições para propostas de Oficursos Abertas

Pessoas!!

Se você tem uma proposta, uma idéia para desenvolver no ENUDS 2010, chegou a hora de se inscrever.
Disponibilizamos no site do ENUDS as informações necessárias para efetuar corretamente sua inscrição - e não correr o risco de tê-la invalidada.

Dúvidas?
entre em contato diretamente com oficursos.enuds2010@identidade.org.br
(mas certifique-se de ter lido as instruções)

Trabalhos selecionados para apresentação nos GAT!

Amig@s, tudo bem?

A partir de hoje, em nosso site, vocês começaram a ter acesso aos trabalhos aprovados para apresentação nos GAT (Grupos de Apresentação de Trabalhos)!

Faremos a divulgação conforme o retorno dos co-coordenadores.

Para os trabalhos selecionados, será necessário o envio de arquivos complementares, para publicação. Leia abaixo quais são esses arquivos de acordo com o tipo de trabalho que você inscreveu.

ATENÇÃO aos prazos:

- Envio de trabalhos completos daqueles que escolheram modalidade “Texto”: impreterivelmente até 20 de setembro!
Não deixe para a última hora.

Formato do arquivo contendo o trabalho completo (texto):

Título do arquivo: Nome Completo do primeiro autor_Título doTexto.doc

O trabalho completo (texto) deverá ter entre dez (10) e vinte (20) laudas, incluindo bibliografia completa, especialmente para os textos acadêmicos. Formato A4, letra Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, margens superior e esquerda 3,0, margens inferior e direita 2,5, formato Microsoft Word 97/2000/XP(.doc). Para textos acadêmicos, siga as regras atuais da ABNT.

Os textos deverão ser enviados para os e-mails dos respectivos GAT nos quais vocês farão a apresentação, isto é, para os GAT que aprovaram a sua proposta de trabalho. São eles:

GAT 01:gat01.enuds@identidade.org.br
GAT 02:gat02.enuds@identidade.org.br
GAT 03:gat03.enuds@identidade.org.br
GAT 04:gat04.enuds@identidade.org.br
GAT 05:gat05.enuds@identidade.org.br
GAT 06:gat06.enuds@identidade.org.br
GAT 07:gat07.enuds@identidade.org.br
GAT 08:gat08.enuds@identidade.org.br
GAT 09:gat09.enuds@identidade.org.br
GAT 10:gat10.enuds@identidade.org.br
GAT 11:gat11.enuds@identidade.org.br
GAT 12:gat12.enuds@identidade.org.br

Estamos à disposição para o esclarecimento de possíveis dúvidas ou questões aqui em nosso BLOG!

Atenciosamente,

Membros da Comissão Organizadora e Comissão Científica do VIII ENUDS 2010

Resultado das solicitações de Isenção de Inscrição

Nós da Comissão Organizadora do 8° Enuds, que será sediado em cidade de Campinas, na Universidade Estadual de Campinas-UNICAMP, vimos comunicar sobre as isenções de taxa de inscrição para participação no evento.

Como havíamos informado, disponibilizamos o máximo de 54 isenções para este evento e recebemos 52 requisições. Assim, informamos que tod@s @s inscrit@s foram contemplad@s com a isenção da inscrição. Aproveitamos e pedimos a tod@s que nos ajudem a divulgar o encontro em seus estados e municípios, temos os cartazes disponíveis no site também em preto e branco para que possam imprimir e colar nas faculdades locais.

Repassem também para todas as listas virtuais o site do 8° ENUDS. www.enuds.identidade.org.br
Entraremos em contato com cada um dos contemplados por email para notificá-los.

Dúvidas, mandem para o blog e pelo email do site do 8° ENUDS (enuds8@gmail.com).

sábado, 14 de agosto de 2010

Alojamento e outros detalhes

O alojamento do VIII Encontro Nacional Universitário da Diversidade Sexual será realizado no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp. Ótimo para quem gosta de espaços amplos, bem arejados.

Com o uso da quadra e de áreas da arquibancada, a capacidade será de 700 pessoas, portanto todos os participantes ficarão no mesmo local. Lembramos que é necessário trazer colchão, roupa de cama, travesseiro e afins.

Para quem quiser, será permitida a instalação de barracas dentro do Ginásio, que facilitam a sua própria segurança, além de ajudarem muito nas interações interpessoais... Avisamos que as barracas não poderão ser fixadas no chão. Trata-se de uma quadra poliesportiva com assoalho de madeira.

A alimentação será no restaurante universitário da UNICAMP, o famoso bandejão.
E os banhos serão no vestiário da Faculdade de Educação Física

Em outubro esperamos temperaturas médias de 23ºC, mas como o tempo aqui é bem instável, é melhor vir preparado para alguma frente fria, ou para o aquecimento global...rs

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Informação sobre Transferência Bancária

Caso prefira fazer tranferência entre contas bancárias, é OBRIGATÓRIO que a conta do depositante seja do BANCO DO BRASIL, já que o depósito é imediato na conta designada para receber o valor da inscrição.

Informamos também que é NECESSÁRIO IMPRIMIR E GUARDAR O COMPROVANTE, no caso de transferência on-line, para apresentá-lo no ato do CREDENCIAMENTO.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Atenção Isadora

Por favor, entre em contato com Solange (Sol) pelo email solangeamusquivar@yahoo.com.br para resolvermos a efetivaçào de sua inscrição.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

INFORMAÇÕES DEFINITIVAS SOBRE INSCRIÇÕES DE TRABALHOS PARA O 8º ENUDS

A Comissão Organizadora do VIII ENUDS reforça que o prazo de submissão de trabalhos para aquel@s que queriam participar dos Grupos de Apresentação de Trabalhos (GAT) expirou dia 25 de julho. Informamos ainda que, por múltiplas razões, especialmente porque não teríamos tempo hábil de receber a resposta d@s coordenador@s dos GATs para conseguir publicar os trabalhos antes do início do encontro, não foi/será possível estender este prazo.

Trata-se de uma Comissão Científica diferente das que tivemos em ENUDS anteriores, na medida em que nesta fase do processo o trabalho encontra-se bastante descentralizado, envolvendo muit@s professor@s. Além disso, entramos em um estágio de organização do evento em que as atenções da CO precisam estar completamente voltadas para muitas outras tarefas, inclusive a confirmação de apoios financeiros que ainda não foram concretizados.

Por favor, atentem-se para os prazos de inscrições, porque pretendemos segui-los à risca.

Lembramos ainda a tod@s, que por algum motivo perderam as inscrições dos GATs, que ainda será possível se inscrever para oferecer oficursos (oficinas/mini-cursos). Para aquel@s que estiverem interessad@s, continue acompanhando o nosso site e blog, pois, em breve divulgaremos mais informações e abriremos as inscrições dos oficursos. Além disso, entendemos que, mesmo não apresentando um trabalho, a participação nos GATs é importante para promover o diálogo sobre uma temática que lhe seja cara.

Abraços a tod@s!!!

Cartazes do ENUDS em Preto-e-Branco


Ajude-nos a divulgar o ENUDS 2010 em sua cidade. Atendendo a solicitações, disponibilizamos novas versões preto-e-branco do cartaz do ENDUS a fim de baratear o custo de impresão. Escolha abaixo, qual o formato de impressão (PDF ou JPEG) e o tamanho (A3 ou A4) mais adequado aos ambientes em que você poderá colar os cartazes. Para salvar a imagem desejada, clique com o botão direito do mouse (PC) sobre a versão desejada e, no menu que aparecerá no mouse, escolha a opção: 'Salvar imagem como...' ou 'Save image as...'

Formato A3 (42 cm x 29,7 cm)


Formato A4 (29,7cm x 21 cm)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nova ementa do GAT1

À pedido dos coordenadores do Gat 1 'Corpo...', uma nova ementa foi atualizada no site do ENUDS.
Reproduzimos a nova versão, a seguir.

GAT 1: Corpos: normatividades e transgressões
O objetivo deste Grupo de Apresentação de Trabalho é refletir sobre as normatividades e transgressões relacionadas ao corpo. Tanto as novas perspectivas identitárias quanto os recentes avanços tecnológicos permitem problematizar os limites e as possibilidades daquilo que chamamos de corpos “humanos”. Através de intervenções biotecnológicas, práticas sociais e/ou questionamentos político-conceituais, outros corpos, com novas formas de habitá-los e vivenciá-los, tornam-se possíveis. Assim, busca-se, nesse GAT, reunir diferentes trabalhos que discutam, do ponto de vista teórico, metodológico, ético e político, sobre os discursos, práticas e convenções que produzem os corpos.

veja no site do ENUDS-GAT 01

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS!!

As inscrições para o ENUDS 2010 estão abertas!!
Basta visitar o site do Enuds e clicar no link correspondente.
Veja também o formulário para solicitação de isenção da taxa de pagamento.

Ajude-nos a divulgar!