segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Certificados - TEXTO ALTERADO COM ALGUMAS RESTRIÇÕES

Queridxs!
Primeiramente, gostaríamos de desculpar-nos pela demora na emissão dos certificados!

Relembrando que, conforme informado durante o evento, o certificado será enviado para o e-mail que você nos deixou no ato da inscrição/credenciamento...
Estamos nos organizando para conseguirmos enviar todos os certificados até o dia 10 de novembro.
Se, até o dia 10 você não receber o contato por e-mail, pedimos que, a partir do dia 11 vocês escrevam um e-mail para enuds8@gmail.com, relatando que você não recebeu o certificado, e colocando as seguintes informações neste e-mail:

NOME COMPLETO CORRETO (conforme se deseja que esteja emitido no certificado)
RG
E-MAIL DE CONTATO
MODALIDADE DE INSCRIÇÃO (se você fez a sua inscrição durante o evento, se fez a sua inscrição antes do início do evento ou se foi isento da inscrição)

Se por um acaso você recebeu o seu certificado com algum erro, responda para a pessoa que te encaminhou.


NOTA IMPORTANTE: aqueles que apresentaram gat ou ofereceram um oficurso terão de esperar por mais alguns dias a entrega do certificado! conseguiremos entregar somente até o dia 10 os certificados referentes a participação geral do evento!
NÃO TEMOS PREVISÃO AINDA SOBRE ATÉ QUANDO CONSEGUIREMOS ENVIAR OS CERTIFICADOS DOS GATS E OFICURSOS! MAS ASSIM QUE TIVERMOS UMA DATA, COLOCAREMOS IMEDIATAMENTE AQUI NO BLOG!
Pedimos desculpas novamente pelo fato, e acrescentamos que os excepcionais casos de alguma urgências, pode proceder da seguinte forma:
quem precisar de uma declaração de caráter urgente de que apresentou trabalhos pode enviar um email diretamente à Pilar:
pilarcarvalhoguimaraes@gmail.com

com o nome completo, o título do trabalho e o nome do GAT que enviaremos uma declaração, e, quando for possível o certificado!!


Muito Obrigadx e desculpe-nos por qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

E que venha o ENUDS 2011...
Até ano que vem!!!
=]