segunda-feira, 17 de maio de 2010

Blog no ar!!

à todas e todos que esperavam por essa notcia: sim, temos um blog.

Aqui vamos reunir as ultimas noticias, atualizações urgentes, recados de ùltima hora. Esperamos que essa seja não somente, uma ferramenta para divulgação das atividades do Enuds, mas, também, uma ferramenta para expressarmos opinioes, desejos, denuncias, idéias, descontentamentos...

sejam bem-vindas!

7 comentários:

  1. COMO DEVO FAZER PARA PARTICIPAR DO ENUDS

    ResponderExcluir
  2. Geente estarei enviando a relatoria da reunião virtual ainda essa semana para a lista do ENUDS, gostaria de parabeniza-l@s pelo site e pelo blog.
    Também gostaria de explicações sobre aquestão de inscrição de trabalhos, no entendi muito bem quando vcs colocam que cada pessoa pode inscrever quantos trabalhos quiser mas somente um para apresentação? Isso não significa limitar as inscrições a apenas um trabalho? Ou os demais trabalhos que não forem apresentados, apenas aparecerão nos ANAIS? é isso?

    Beijinho
    BRUNINHO UFPB
    GRADUANDO EM SERVIÇO SOCIAL
    GRADUANDO EM PUBLICIDADE PROPAGANDA
    CN ENUDS-PB

    ResponderExcluir
  3. Geente gostaria de dar uma sugestão na forma de realizar a inscrição de trabalhos (principalmente artigos/textos)... Que seja feito como foi no ENUDS/MG que primeiro seja enviado o resumo simples para o caderno de resumos e depois que seja enviado o resumo expandido ou o artigo completo...

    Beijinhos
    BRUNINHO UFPB
    GRADUANDO EM SERVIÇO SOCIAL
    GRADUANDO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
    CN ENUDS-PB

    ResponderExcluir
  4. Respondendo as dúvidas e comentando as sugestões...

    1 - Iran, para participar do encontro basta acompanhar as notícias aqui no nosso blog ou as informações divulgadas no nosso site. As inscrições para trabalhos já começaram. Em breve divulgaremos os critérios, valores e prazo para as inscrições de tod@s @s participantes.

    2 - Bruninho, mais uma vez a CO agradece a sua disponibilidade em relatar a última reunião virtual. Vamos aguardar a ata sem problemas!

    Sobre sua dúvida, é em relação ao item 5 das orientações para a inscrição de trabalhos (“Cada participante do 8o. ENUDS só poderá inscrever-se para apresentar 1 (um) trabalho. Não há limites de inscrições como autores ou co-autores. Esta restrição refere-se apenas para apresentações de trabalhos”).?
    Caso seja em relação a este item, não é que “cada pessoa pode inscrever quantos trabalhos quiser mas somente um para apresentação” , mas que um mesmo trabalho pode ter diferentes olhares dos autores ou co-autores. Neste sentido, um mesmo trabalho pode ser apresentado em diferentes GATs, mas por diferentes pessoas. Não temos como organizar as apresentações para que uma pessoa apresente em GAT diferentes. Nesse sentido, podemos ter uma pessoa como autora de uma proposta de olhar sobre determinando trabalho e também ser co-autor de um oultro olhar para com a mesma experiência ou com outra diferente.
    Somente deverão ir para o caderno de resumos os mini-resumos dos trabalhos aprovados para apresentação, mediante a inscrição do seu apresentador.
    Eu consegui responder à sua dúvida?

    3 - Bruninho, em relação aos resumos, pensamos que o mini-resumo é insuficiente para facilitar uma boa seleção dos trabalhos pelos responsáveis dos GATs, assim, quanto mais informação, melhor será a seleção dos trabalhos, por isso a necessidade de enviar o resumo expandido já na inscrição dos trabalhos. O mini-resumo enviado agora nos facilita os encaminhamentos para a publicação de um possível caderno de resumos, como você citou. É nesse sentido que solicitamos os dois resumos em arquivos separados. Para melhor facilitar e qualificar a nossa ação.

    Continuamos à disposição para quaisquer outras críticas e dúvidas.

    Até breve,

    Comissão Organizadora – Tiago Duque

    ResponderExcluir
  5. Enviei os dois resumos para GAT 4: Educação, diversidade e heteronormatividade: ser educado é assimilar a norma ou mudar a regra? Haveria a possibilidade de eu saber se chegou com sucesso a minha inscrição? Outra coisa, será cobrada de inscrição? Muito obrigado pela atenção.
    Claber Borges Campos

    ResponderExcluir
  6. O resumo expandido é o artigo completo???

    ResponderExcluir
  7. Respostas às dúvidas

    Olá! Não adotamos a prática de enviar e-mails para os inscritos nos GAT. Vou encaminhar o seu pedido à Comissão Científica e Comissão Organizadora para que o coletivo possa avaliar a viabilidade da execução do que solicita, ok?

    Sobre as inscrições e valores, nos próximos dias divulgaremos aqui todas as informações a respeito desta temática.

    O resumo expandido não é o texto completo. Veja no site as orientações para a elaboração do resumo expandido. No dia que divulgarmos os selecionados para a apresentação oral (18 de agosto), inicia o período de envio dos textos completos. Receberemos o texto completo até o dia 20 de setembro. Divulgaremos para os selecionados o formato para a elaboração dos textos completos.

    Para qualquer outra dúvida, estamos por aqui.

    Atenciosamente,

    Tiago Duque
    Comissão Organizadora e Comissão Científica do VIII ENUDS

    ResponderExcluir