quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cartaz do ENDUS 2010

à todas e todos interessada/os em ajudar a divulgar o 8o. ENUDS, estamos disponibilizando versões para impressão do cartaz do evento, pois não sabemos se teremos condições de imprimir e enviar para todos os lugares com pessoas que gostariam de vir pra Campinas. Quem puder ajudar nesse esforço de divulgação, basta baixar um dos arquivos jpeg clicando abaixo:

A imagem do cartaz vai aparecer numa nova janela (do navegador). clique sobre ela com o botão direito do mouse (pc) e escolha a opçao 'salvar imagem' no menu que vai aparecer.

Cartaz tamanho A2 (59cm x 42cm)


Cartaz tamanho A4 (29cm x 21cm)

4 comentários:

  1. Gente, não sabia onde recorrer então resolvi mandar por aqui. Eu sou do Rio de Janeiro e gostaria de enviar um trabalho pra apresentar no 8º ENUDS mas achei o site meio confuso. O trabalho é apoiado na minha monografia que está sendo feita em dupla, logo, eu e minha dupla estamos interessadas em apresentar o trabalho, mas no link de inscrição só tem lugar pra um autor e, pelo que entendi, só esse autor q vai receber certificado. Fora que o GAT q gostaríamos de apresentar é o de Saúde q é o único q não possui ementa nem debatedor. Outra dúvida é se serão oferecidos alojamento e refeição pra quem vier de fora. Será q vcs poderiam me auxiliar nessas dúvidas? Grata desde já, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Resposta à Vanessa

    Olá Vanessa, como vai?

    Você pode inscrever a monografia e informar o nome da co-autora no espaço destinado para isso na ficha de inscrição de trabalhos. Caso vocês duas estejam no GAT que deverá selecionar o trabalho de vocês para apresentação oral, ambas forem apresentar o trabalho no GAT, as duas receberão certificados de apresentação oral.

    Além destes certificados, também receberão os certificados de participação no evento. Sobre a entrega dos certificados, estamos estudando a melhor forma de fazê-la e ainda não concluímos o nosso fluxo, mas garantimos que os participantes não ficarão sem este doc. Caso não seja entregue no evento, receberão via correio eletrônico após o evento, conforme vários seminários e congressos pelo país têm feito.

    Estamos aguardando a ementa dos co-coordenadores do GAT Saúde. Infelizmente não temos prazo previsto para o recebimento desta ementa. Estamos empenhados em consegui-la o mais rápido possível. Peço que acompanhe a atualização do nosso site.

    Sobre as informações em relação a alojamento e a alimentação, em breve divulgaremos aqui no nosso site e blog. Mas, podemos adiantar que alojamento e alimentação serão garantidos aos participantes conforme a efetuação da inscrição e do respectivo pagamento da mesma. Ainda estamos fechando os últimos detalhes sobre os valores das inscrições.

    Para qualquer outra dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Tiago Duque
    Comissão Organizadora e Comissão Científica do VIII ENUDS

    ResponderExcluir
  3. Oi gente.
    Eu de novo.
    Na hora de inscrever os trabalhos, que pergunta "vínculo institucional", é pra dizer se eu sou universitária e em qual universidade eu estudo?
    Att,
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. Resposta a Vanessa

    Sim querida, uma das respostas pode ser a instituição de ensino que você está vinculada. Para outras pessoas pode ser o grupo ou movimento social que pertence, ou as duas coisas. Pode ser também apenas o vínculo que a pessoa desejar visibilizar, caso ela tenha mais de um. Ou nenhum, porque não é obrigatório ter vínculo ou informá-lo para participar.

    Qualquer outra dúvida, estamos por aqui.

    Abraços,

    Tiago Duque
    Comissão Organizadora e Comissão Científica do VIII ENUDS

    ResponderExcluir