quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FECHAMENTO DAS INSCRIÇÕES PELO SITE DO ENUDS

queridxssss!!!
ATENÇÃO TODAS E TODOS!!!!

Para que seja possivel a abertura da mesa de credenciamento e inicio da recepção dxs participatxs, precisaremos fechar as incrições realizadas pelo site e consolidá-las.

Sendo assim pedimos que as inscrições sejam feitas até no máximo 21h, para podermos avançar nas outras etapas de organização.

Caso você não consiga realizar a sua inscrição até as 21h do dia 07.10.10 (hoje), não se preocupe, pois ainda será possível fazer a inscrição e o pagamento, no primeiro dia (amanha, dia 08) e durante o evento, MAS APENAS NO LOCAL DO ENUDS, COM A COMISSÃO ORGANIZADORA, EXCLUSIVAMENTE.

Pedimos desculpas se isso causa algum tipo de transtorn, mas nosso intuito é mantermos a organização das etapas a realizar. Agradecemos a compreensão.

E ATÉ BREVE!!!

ps. ja temos participantes chegando em Campinas, SEJAM BEM-VINDXS!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. ola , fiz o pagamento da minha isncrição hoje dia 08/10/2010. Não consegui fazer minha inscrição pelo saite. Fiz a minha opção por curso com alimentação, o deposito foi feito na conta indicada no valor de 80 ( oitenta reais). Como faço agora? Claudia Crsitina Ferreira Carvalho - Cuiabá- MT

    ResponderExcluir
  2. Prezada Cláudia,

    Não se preocupe. Venha para Campinas e procure pelo César (secretaria do enuds), no DCE da UNICAMP (o DCE - diretorio central dos estudantes - fica ao lado do restaurante universitário).
    Ele verificará seu depósito e efetivará sua inscrição do seu credenciamento.

    Estamos te esperando!! Boa viagem!!

    COMISSÃO ORGANIZADORA

    ResponderExcluir