quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Caderno de Resumos - O seu resumo está correto??

ENUDIANAS!!!!
UHUU!! O Frisson cresce com o passar dos dias. Estamos enlouquecidas, nos esforçando pra finalizar as ultimas etapas antes do encontro. Estamos, também, montando o CADERNO DE RESUMOS dos trabalhos que foram selecionados para os GATS. Durante a confecção do CADERNO, percebemos que alguns dos trabalhos selecionados não enviaram os respectivos resumos, ou foram enviados em formato INADEQUADO (como docx, odt, etc), que nos impossibilita de abrir. Pedimos a todas que tiveram seus trabalhos aprovados, para consultar a lista de trabalhos no site, pois estamos publicando os resumos on line, da mesma forma que sairão no CADERNO.
Ver Trabalhos Aprovados


PEDIMOS ENCARECIDAMENTE:
Se o seu trabalho, no site, aparecer sem resumo, é por que o seu arquivo não foi encontrado no email do GAT ou o formato enviado é inadequado. Por favor, reenvie-nos seu resumo o mais rapido possivel para ser incluido no CADERNO DE RESUMOS, de acordo com as solicitaçoes feitas aqui (clique pra ver)* para o MESMO ENDEREÇO DO SEU GAT

Caso a gente não receba os resumos dos trabalhos que ainda nao enviaram ou que estava em formato inadequado, até sexta-feira, os mesmo constarão no CADERNO DE RESUMOS apenas com as informações que temos a disposição.

Bons preparativos a todas!!


* Formato do arquivo contendo o trabalho completo (texto), miniresumo e resumo estendido:

MINI-RESUMOS
Título do arquivo:
Nome Completo do primeiro Autor_TítulodoTexto.doc
Numero máximo de 700 caracteres com espaços. Formato A4, letra Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, margens superior e esquerda 3,0, margens inferior e direita 2,5, formato Microsoft Word 97/2000/XP(.doc).
Para textos acadêmicos, siga as regras atuais da ABNT.

GAT 01:gat01.enuds@identidade.org.br
GAT 02:gat02.enuds@identidade.org.br
GAT 03:gat03.enuds@identidade.org.br
GAT 04:gat04.enuds@identidade.org.br
GAT 05:gat05.enuds@identidade.org.br
GAT 06:gat06.enuds@identidade.org.br
GAT 07:gat07.enuds@identidade.org.br
GAT 08:gat08.enuds@identidade.org.br
GAT 09:gat09.enuds@identidade.org.br
GAT 10:gat10.enuds@identidade.org.br
GAT 11:gat11.enuds@identidade.org.br
GAT 12:gat12.enuds@identidade.org.br

4 comentários:

  1. Olá, gostaria de receber algum tipo de material para divulgar melhor o ENUDS na minha Universidade (UFES), como cartazes, etc.
    A organização teria esse tipo de material disponível?
    Desde já agradeço,
    Lidia Campos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Lidia,
    Agradecemos pelo seu interesse em nos ajudar com a divulgaçao do ENUDS. Como deve saber, o ENUDS é realizado (ou pelo menos esta sendo assim) com apoios diversos de diferentes instituiçoes e nem sempre esse recurso nos permite dar passos dessa envergadura (enviar material de divulgação). infelizmente nao dispomos de materail pra enviar, mas pensamos uma alternativa pra isso e disponibilizamos no Blog do ENUDS arquivos com versoes em preto e branco do cartaz. Disponibilizamos tb versoes colocridas. Sugiro que verifique as mensagens anteriores do blog e v encontrará esses arquivos dos cartazes.
    Atenciosamente
    Comissao Organizadora.

    ResponderExcluir
  3. Geente como é essa história?
    Como é que os trabalhos foram aprovados se não abrem, não estão no formato do edital?

    Quais foram os critérios para aprovação?


    Bruninho UFPB
    CN ENUDS PB
    NUDAS (Núcleo Universitário pela Diversidade Afetivo Sexual da UFPB)

    ResponderExcluir
  4. Bruninho, querido, bom dia.
    Há trabalhos sem mini-resumos mas com resumos expandidos. Há trabalhos que nós da Comissão Organizadora, neste momento de produção do caderno e de divulgação dos textos no site não conseguimos abrir, mas que os co-coordenadores conseguiram abrir no momento da seleção, por terem programas compatíveis.
    Nós da Comissão Organizadora divulgamos amplamente as regras de envio de trabalhos, aos co-coordenadores, inclusive. Optamos pela decisão de deixar a seleção dos trabalhos nas mãos dos co-coordenadores, inclusive daqueles que não seguiram as regras, para: 1 - incluir o maior número de pessoas possíveis; 2 - valorizar as especificidades de cada dupla de Co-coordenaodres dos GAT na seleção dos trabalhos; 3 - Ser o mais flexível possível com regras acadêmicas que muitas vezes dificultam a participação das pessoas nestes espaços e 4 - Respeitar minimamente os prazos para que, como já está acontecendo, pudéssemos divulgar os resumos e textos completos antes do evento.
    Aqueles que respeitaram as regras puderam ter menos chances de não serem escolhidos, além de terem mais chances de ter o seu trabalho divulgado adequadamente em nosso site e no caderno de programação.
    Atenciosamente,
    Comissão Organizadora.

    ResponderExcluir