quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PARA TRABALHOS APRESENTADOS EM VÍDEO

Atenção às informações para a exibições dos trabalhos em VIDEO:
Os participantes que apresentarão trabalhos em vídeo devem se responsabilizar por trazer o vídeo em midia DVD (preferência 2 cópias). Se os autores permitirem (ou desejarem), gostaríamos que essas cópias dos vídeos fossem doadas aos arquivos do Identidade, para consulta pública.

Os arquivos gravados nos DVDs devem estar nos seguintes formatos de vídeo:

nome do autor.AVI ou
nome do autor.MPEG4 ou
nome do autor.MOV

3 comentários:

  1. Fiz uma pergunta na lista do ENUDS e até agora não tive respostas: Com relação a acessibilidade, quais as reais dificuldades da CO?

    Muito me preocupa duas coisas:
    *ACESSIBILIDADE E SEGURANÇA

    No ano passado várias foram as dificuldades enfrentadas durante o ENUDS com relação a acessibilidade, porém de certa forma foi contornado! Esse ano espero que não haja constragimentos. Inclusive tbm gostaria de saber como anda a questão de interpretes de LIBRAS.

    O que notamos é que no site não tem um espaço que tenha essa preocupação de saber qual o público que estará presente no ENUDS.

    Caso alguem tome INSULINA a organização terá algum espaço (GELADEIRA) para acomodar a medicação?

    ESSAS PERGUNTAS SÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA QUE NA HORA NÃO TENHAMOS CONSTRANGIMENTOS DESNECESSARIOS.


    BRUNINHO UFPB
    CN ENUDS PB
    NUDAS - Núcleo Universitário pela Diversidade Afetivo Sexual

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno.
    Ainda não temos a soluções para todas estas suas obsevações, mas ficamos imensamente gratos por ter levantado tais demandas, e, iremos sim atrás de incluir espaços de acessibilidade tanto na inscrição (para que já no ato da inscrição haja um campo onde a pessoa refira que necessita de uma atenção especial), quanto também no blog, onde discutiremos melhor que espaço possa ser incluído para que as pessoas que necessitam manter medicamentos em geladeira, assim como qualquer outro detalhe, seja previsto com antecedência, de modo que a comissão possa se organizar com isto!



    Sej@ bem-vindo à Campinas!
    Att.,

    César Augusto Paro
    COMISSÃO ORGANIZADORA E SECRETARIA DO VIII ENUDS - ENCONTRO NACIONAL UNIVERSITÁRIO DE DIVERSIDADE SEXUAL
    GRADUANDO EM FONOAUDIOLOGIA - FCM/IEL - UNICAMP

    ResponderExcluir
  3. Levantei essas possibilidades pois em recentes encontros realizados em nossa universidade passamos por alguns problemas. Então para evitar que isto venha acontecer tbm no ENUDS é melhor se pensar antercipadamente nesses casos.

    Temos a certeza que pelo menos um cadeirante estará participando do ENUDS 2010 e muito nos preocupa as condições de alojamento e acessibilidade para ele e os demais cadeirantes ou com necessidades especiais.

    BRUNINHO UFPB
    CN ENUDS PB
    NUDAS - Núcleo Universitário pela Diversidade Afetivo Sexual

    ResponderExcluir