quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NR do Documento

Para ajudar as pessoas que estão tendo dificuldade em relação ao número a apresentar no ato da inscrição, colocamos um exemplo de depósito no site (ver exemplo no site)...

...e por que não aqui.

2 comentários:

  1. Geente cuidado, quando estava dando uma olhada nos resumos publicados vi que um dos trabalhos, que inclusive é de um grande amigo, o resulmo esta trocado. E se isso aconteceu com esse trabalho é melhor se prestar atenção para que não haja problemas.

    O Trabalho que pude notar que o resulmo esta trocado é o de Laércio Theodoro no GAT 6... É bom da uma conferida...

    ps: DICA SÓ PRA AJUDAR, IMAGINO COMO VCS JÁ DEVEM ESTÁ A MIL...

    BEIJINHOS
    BRUNINHO UFPB
    CN ENUDS PB
    NUDAS - Núcleo Universitário pela Diversidade Afetivo Sexual

    ResponderExcluir
  2. Bruninho,
    Obrigado pela sua ajuda e preocupação. O resumo do trabalho de Laércio ja foi corrigido, de acordo com o texto enviado pelo autor.

    O trabalho de confecção do Caderno de Resumos não está concluido e faremos certamente uma revisão sistematica. A publicação dos resumos no site tem a finalidade de facilitar o trâmites necessários pelos autores em suas instituições, de registrar (mesmo que virtalmente) que esses trabalhos farão parte do evento e, nos permite fazer essa verificação de consistência entre nomes dos autores e trabalhos(levando em conta que estamos falando de um universo de centenas de trabalhos). Agradecemos o olhar criterioso sobre nosso trabalho e ficamos contentes de poder contar com sua contribuição.

    Aproveitando o ensejo, se outra(s) pessoa(s) identificar o mesmo problema, por favor, entre em contato e nos avise do engano, que não tardaremos em corrigir.

    Finalmente, Bruninho, pediria somente um pequeno favor...insira o seus próximos comentários de acordo com o assunto a que ele corresponde. Isso ajuda o site a ficar mais organizado, facilitando aos visitantes do blog, a consulta aos temas (e aos seus respectivos comentários).

    Alvaro Marinho
    COMISSAO ORGANIZADORA

    ResponderExcluir