terça-feira, 31 de agosto de 2010

PRAZOS DE INSCRIÇÕES PRORROGADOS

Pessoal, os prazos de inscrição/preços do ENUDS foram prorrogados. Verifiquem o link "inscrições" do site. Há uma tebela indicando os novos prazos e os preços de inscrições referentes a cada período. Para as pessoas que fizeram a inscrição no valor de R$90,00, não se preocupem. Faremos a devolução dos R$10,00 no ato do credenciamento. Não esqueçam de trazer os comprovantes de depósito.

9 comentários:

  1. não estou encontrando o link para inscrição de trabalhos. queria saber quais os critérios de seleção, exigências, categorias, enfim.. poderiam me enviar via email?

    ResponderExcluir
  2. Thais, as inscrições de trabalhos foram encerradas.
    Os trabalhos selecionados pelos co-coordenadores dos 12 Grupos de Apresentação de Trabalhos (GAT) já se encontram em nosso site.
    Também em nosso site você encontrará as regras e período de apresentação de propostas para os OFICURSOS, que podem ser coletivas.
    Caso tenha mais alguma dúvida, volte a nos escrever.
    Atenciosamente,
    Tiago Duque - Comissão Organizadora

    ResponderExcluir
  3. Caro Tiago e demais companheir@s da CO ENUDS 2010:
    recebi um email informando que teria até o dia 20 para enviar o meu artigo completo e com outras informações, no entanto meu trabalho não consta na lista de trabalhos aprovados para o GAT 7. Já enviei um email para a CO e até agora aguardo resposta. Alguns problemas na COMUNICAÇÃO com a CO podem prejudiar a nossa articulação para o ENUDS, por isso gostaria de saber se devo considerar ou desconsiderar o email.

    Atenciosamente
    BRUNINHO UFPB
    CN ENUDS PB
    NUDAS - Núcleo Universitário pela Diversidade Afetivo Sexual

    ResponderExcluir
  4. Bruninho, tudo bem?

    Respondemos o seu e-mail no dia 31 de agosto. Por favor, confira na sua caixa de e-mail.

    De qualquer forma, re-enviamos a nossa resposta hoje, para o mesmo e-mail (rapchaell@hotmail.com) do nosso e-mail enuds@identidade.org.br

    Por favor, quando ler, confirme o recebimento.

    Continuamos a disposição para qualquer crítica e esclarecimento sobre os trabalhos dos GAT através do e-mail enuds@identidade.org.br

    Um ótimo feriado!

    Comissão Organizadora do VIII ENUDS Campinas.
    Tiago Duque

    ResponderExcluir
  5. Fiz a inscrição hoje. Vou receber algum tipo de confirmação por e-mail?

    ResponderExcluir
  6. Acabo de enviar proposta de Oficurso. O pgto da inscrição farei 2ª, 06/09. - Quando a Comissão Organizadora fará a comunicação sobre a sua aceitação ou não?

    Na página "inscrição evento" há uma orientação para que se leia o regulamento do Encontro ANTES de iniciar a inscrição. - Não consegui localizá-lo.

    ResponderExcluir
  7. Geente da CO ENUDS
    Recebi a resposta sim,valeu pela informação.
    Agora gostaria de saber como anda a questão de acessibilidade (interpretes de LIBRAS), segurança e banheiros.

    Esses são alguns dos itens que as pessoas mais buscam saber.
    BEIJINHOS
    BRUNINHO UFPB
    CN ENUDS PB
    NUDAS

    ResponderExcluir
  8. Will Sartori, Rita C. Brasil e Bruninho, tudo bem?

    - A confirmação de inscrição no evento será feita somente no momento do credenciamento, por isso, é fundamental trazer o comprovante e seguir as orientações no preenchimento da ficha em nosso site.

    - OFICURSOS serão divulgados alguns dias após o encerramento das inscrições de OFICURSOS. Como não sabemos o total de inscritos, não temos como fixar uma data, mas faremos o possível para agilizar a seleção e a divulgação.

    - O ENUDS não possui regulamento. Imaginamos que você deva estar se referindo ao regulamento (passo a passo) das inscrições. Correto? Estas informações constam no site, na página de inscrições. Desculpem-nos se esta informação não está clara no site.

    - Estamos empenhados em garantir intérpretes para libras. Como há enudianos especialista em libras, acreditamos que não enfrentaremos problemas. Em relação a segurança e banheiros, também temos lutado para garanti-los.

    No mais, esperamos por vocês!

    Rodrigo Rosa

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir