terça-feira, 31 de agosto de 2010

Carta de Aceite para trabalhos aprovados nos GAT!

Enviamos e-mail para todos os e-mails d@s autor@s com trabalhos aprovados nos GAT. Caso você não tenha recebido, entre em contato conosco.
Alguns e-mails voltaram porque estão errados ou as caixas de mensagens estão cheias.


Caso necessite de carta de aceite, escreva solicitando o documento para: enuds@identidade.org.br.


No e-mail, não deixe de informar:
Nome completo para a carta de aceite, título do trabalho, instituição que pertence (não obrigatório), número e tema do GAT onde apresentará o trabalho.
Por favor, nos ajude na divulgação do evento, seja através de suas listas da internet ou imprimindo o cartaz que está disponível aqui em nosso Blog (há versões coloridas e em preto e branco) e colando onde vocês achar importante.
Fique atent@ aos prazos e valores das inscrições. Os valores não serão os mesmo para aquelas pessoas que deixarem a inscrição para a última hora. Além disso, temos vagas limitadas em nosso alojamento.


Outras informações importantes:


1 - Somente serão divulgados os textos completos d@s autor@s que fizerem o pagamento da inscrição. Caso tenham autoria coletiva, aquel@ que for participar do evento e/ou apresentar o trabalho no GAT deve ter feito o pagamento da inscrição.


2 – A ficha que você já preencheu para envio de trabalho não serve para a inscrição no evento. Entre em nosso site e faça a inscrição como todas as outras pessoas, seguindo as nossas orientações, independentemente de você ter tido ou não o trabalho aprovado.


3 – Para aquel@s pessoas que farão apresentação oral de textos, por favor, respeitem o prazo de envio do trabalho completo já informado em nosso site. Data final de envio: 20 de setembro! Aquel@s que tiverem dificuldades para respeitar este prazo porque a resposta da seleção não saiu na data que programamos inicialmente, entrem em contato conosco através do E-mail específico do seu GAT (o mesmo que vocês terão que enviar o trabalho completo – vejam as orientações em nosso site). Mas, pedimos todos os esforços para que este prazo seja respeitado para que @s co-coordenador@s, debatedor@s e demais participantes do GAT possam lê-lo a tempo para poderem participar de forma qualificada das discussões e reflexões a respeito do seu trabalho e do tema do seu GAT.


4 – Estão abertas as inscrições para as propostas de OFICURSOS (Oficinas e Mini-cursos). As propostas podem ser feitas de forma coletiva, com temas e atividades que dialoguem com a temática do encontro.


Para dúvidas em relação ao encontro no geral, escrevam para: enuds8@gmail.com
Sej@ bem-vind@ à Campinas!


Comissão Organizadora e Comissão Científica

Nenhum comentário:

Postar um comentário