segunda-feira, 9 de agosto de 2010

INFORMAÇÕES DEFINITIVAS SOBRE INSCRIÇÕES DE TRABALHOS PARA O 8º ENUDS

A Comissão Organizadora do VIII ENUDS reforça que o prazo de submissão de trabalhos para aquel@s que queriam participar dos Grupos de Apresentação de Trabalhos (GAT) expirou dia 25 de julho. Informamos ainda que, por múltiplas razões, especialmente porque não teríamos tempo hábil de receber a resposta d@s coordenador@s dos GATs para conseguir publicar os trabalhos antes do início do encontro, não foi/será possível estender este prazo.

Trata-se de uma Comissão Científica diferente das que tivemos em ENUDS anteriores, na medida em que nesta fase do processo o trabalho encontra-se bastante descentralizado, envolvendo muit@s professor@s. Além disso, entramos em um estágio de organização do evento em que as atenções da CO precisam estar completamente voltadas para muitas outras tarefas, inclusive a confirmação de apoios financeiros que ainda não foram concretizados.

Por favor, atentem-se para os prazos de inscrições, porque pretendemos segui-los à risca.

Lembramos ainda a tod@s, que por algum motivo perderam as inscrições dos GATs, que ainda será possível se inscrever para oferecer oficursos (oficinas/mini-cursos). Para aquel@s que estiverem interessad@s, continue acompanhando o nosso site e blog, pois, em breve divulgaremos mais informações e abriremos as inscrições dos oficursos. Além disso, entendemos que, mesmo não apresentando um trabalho, a participação nos GATs é importante para promover o diálogo sobre uma temática que lhe seja cara.

Abraços a tod@s!!!

5 comentários:

  1. Gostaria de saber se vcs tem previsão para a abertura das inscrições para as oficursos e se os trabalhos aprovados realmente serão divulgados no dia 15 de agosto. Lembrando que as cartas aceite são instrumentos de grande importancia para a articulação de passagens, ajuda de custo em muitas universidades... Há braços de luta!
    BRUNINHO UFPB
    CN ENUDS PB

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando a abertura de inscrições para proposta de mini-curso e oficinas, pois estou interessado.

    ResponderExcluir
  3. Amig@s, estamos empenhado@s em divulgar os aceites dos trabalhos selecionados para os GAT na próxima semana.

    Aguardem,

    Tiago Duque
    Comissão Organizadora

    ResponderExcluir
  4. Caro Tiago:
    Gostaria de informações se realmente será disponibilizado, como informado, no dia 15 o resultado dos trabalhos aceites. Tendo em vista que o prazo para envio de trabalho foi rigorosamente cumprido acho tbm importante que os demais prazos sejam cumpridos com a mesma rigorosidade

    Bruninho UFPB
    CN ENUDS PB

    ResponderExcluir