terça-feira, 17 de agosto de 2010

Resultado das solicitações de Isenção de Inscrição

Nós da Comissão Organizadora do 8° Enuds, que será sediado em cidade de Campinas, na Universidade Estadual de Campinas-UNICAMP, vimos comunicar sobre as isenções de taxa de inscrição para participação no evento.

Como havíamos informado, disponibilizamos o máximo de 54 isenções para este evento e recebemos 52 requisições. Assim, informamos que tod@s @s inscrit@s foram contemplad@s com a isenção da inscrição. Aproveitamos e pedimos a tod@s que nos ajudem a divulgar o encontro em seus estados e municípios, temos os cartazes disponíveis no site também em preto e branco para que possam imprimir e colar nas faculdades locais.

Repassem também para todas as listas virtuais o site do 8° ENUDS. www.enuds.identidade.org.br
Entraremos em contato com cada um dos contemplados por email para notificá-los.

Dúvidas, mandem para o blog e pelo email do site do 8° ENUDS (enuds8@gmail.com).

Um comentário:

  1. Gente valeu pela socialização das informações, aproveito para informar que aqui na UFPB estamos nos articulando para uma participação ativa nesse ENUDS, inclusive podemos ajudar nas tarefas que forem necessárias, caso necessite de monitores durante o encontro.

    Estamos nos reunindo todos os sabados no NUDAS - Núcleo Universitário pela Diversidade Afetivo Sexual e na próxima reuniao trataremos especificamente sobre o ENUDS.

    BRUNINHO UFPB
    GRADUANDO EM SERVIÇO SOCIAL
    CN ENUDS PB
    NUDAS - Núcleo Universitário pela Diversidade Afetivo Sexual

    ResponderExcluir