sábado, 21 de agosto de 2010

GAT 10 - Trabalhos Selecionados

Saiu a lista dos trabalhos par ao GAT 1o
Confiram!!

4 comentários:

  1. No site está escrito que os aprovados na modalidade texto terão até 20 de setembro para enviar seus trabalhos, impreterivelmente. Acho que é uma injustiça exigir o mesmo prazo para envio dos trabalhos dos que tiveram resposta no dia em que estava previsto o lançamento, no site, dos resultados dos trabalhos aprovados (18/08)e dos que estão sem resposta até agora! Como vocês irão proceder em relação à isso? E porque a resposta dos trabalhos aprovados estão demorando tanto e passando tanto da data estipulada?

    ResponderExcluir
  2. Amig@, estamos pensando sobre a sua questão.

    A princípio, estamos solidári@s com @s autor@s que ainda não tiveram a informação sobre a seleção do trabalho enviado.

    Em relação a demora, postamos algumas informações importantes aqui neste Blog nos comentários (dia 23 de agosto) da postagem de título “Trabalhos selecionados para apresentação nos GAT!”.

    Até breve,

    Comissão Organizadora e Comissão Científica do VIII ENUDS
    Tiago Duque

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    A saber temos prazos nas Universidades para solicitação de transporte, passagens e coisas do tipo. Como sabem para tais solicitações necessitamos da carta aceite que até agora ainda não chegou.
    Gostaria de saber o porque da demora e o quando receberemos as mesmas.

    beijos corphumanos

    ResponderExcluir
  4. Amig@, você ainda não conseguiu a carta de aceite? Caso tenha sido aprovado, por favor, entre em contato conosco o mais rápido possível pelo e-mail: enuds@identidade.org.br.

    Atenciosamente,
    Comissão Organizadora

    ResponderExcluir