terça-feira, 17 de agosto de 2010

Trabalhos selecionados para apresentação nos GAT!

Amig@s, tudo bem?

A partir de hoje, em nosso site, vocês começaram a ter acesso aos trabalhos aprovados para apresentação nos GAT (Grupos de Apresentação de Trabalhos)!

Faremos a divulgação conforme o retorno dos co-coordenadores.

Para os trabalhos selecionados, será necessário o envio de arquivos complementares, para publicação. Leia abaixo quais são esses arquivos de acordo com o tipo de trabalho que você inscreveu.

ATENÇÃO aos prazos:

- Envio de trabalhos completos daqueles que escolheram modalidade “Texto”: impreterivelmente até 20 de setembro!
Não deixe para a última hora.

Formato do arquivo contendo o trabalho completo (texto):

Título do arquivo: Nome Completo do primeiro autor_Título doTexto.doc

O trabalho completo (texto) deverá ter entre dez (10) e vinte (20) laudas, incluindo bibliografia completa, especialmente para os textos acadêmicos. Formato A4, letra Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, margens superior e esquerda 3,0, margens inferior e direita 2,5, formato Microsoft Word 97/2000/XP(.doc). Para textos acadêmicos, siga as regras atuais da ABNT.

Os textos deverão ser enviados para os e-mails dos respectivos GAT nos quais vocês farão a apresentação, isto é, para os GAT que aprovaram a sua proposta de trabalho. São eles:

GAT 01:gat01.enuds@identidade.org.br
GAT 02:gat02.enuds@identidade.org.br
GAT 03:gat03.enuds@identidade.org.br
GAT 04:gat04.enuds@identidade.org.br
GAT 05:gat05.enuds@identidade.org.br
GAT 06:gat06.enuds@identidade.org.br
GAT 07:gat07.enuds@identidade.org.br
GAT 08:gat08.enuds@identidade.org.br
GAT 09:gat09.enuds@identidade.org.br
GAT 10:gat10.enuds@identidade.org.br
GAT 11:gat11.enuds@identidade.org.br
GAT 12:gat12.enuds@identidade.org.br

Estamos à disposição para o esclarecimento de possíveis dúvidas ou questões aqui em nosso BLOG!

Atenciosamente,

Membros da Comissão Organizadora e Comissão Científica do VIII ENUDS 2010

12 comentários:

  1. Eu verifiquei os Gats sobre os trabalhos escolhidos, alguns ainda estão escritos que aguardando, mas o Gat 6 não tá escrito nada e não consta que os trabalhos foram escolhidos. O que houve?

    ResponderExcluir
  2. Já estamos colocando no ar. Um segundinho só!

    ResponderExcluir
  3. Amigos, meu trabalho foi aceito. Gostaria de saber de vcs ainda vão mandar uma carta de aceite. Ela é fundamental para conseguirmos financiamneto via universidade.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pessoas,

    "ATENÇÃO aos prazos:
    - Envio de trabalhos completos daqueles que escolheram modalidade “Texto”: impreterivelmente até 20 de setembro!"

    Porém estou esperando desde o dia 15 o resultado dos GAT's, concordo plenamente na existência dos prazos, porém deveriam ser seguidos por ambas as partes. Devemos ser moldaveis no que tange as deficiências.

    ResponderExcluir
  5. Prezados, o meu trabalho foi aceito no GAT 8, ocorre que eu não lembro se inscrevi ele na modalidade "texto" ou em outra. Vocês poderiam confirmar essa informação?
    Também gostaria de solicitar uma carta de aceite ou algo do tipo... pode ser até por email. Também preciso desse documento para pedir financiamento.

    Att,

    Rennan Diniz

    ResponderExcluir
  6. Geente também acho complicado isso que esta acontecendo, assim como o Eduardo Aranha, também estou esperando o resultado do GAT desde o dia 15 de agosto. Os proazos devem ser cumpridos por ambas as partes. Assim como foi socializado o pq da não aceitação de trabalhos depois da data estipulado, gastariamos da socialização das informações dos trabalhos aprovados...

    Desde já agradeço

    BRUNINHO UFPB
    CN ENUDS PB

    ResponderExcluir
  7. Os trabalhos que não foram aceitos deveriam ter a decência de mandar o porquê do fato. Não deixar a gente frustado esperando o deus dará a resposta.
    Falta de consideração. Fiquei desestimulado a ir pro ENUDS.

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo ai de cima:

    É inviável a uma comissão organizadora responder o pq que os trabalhos não foram aprovados.

    Não esqueça que a participação idependente da apresentação ou não de trabalho é de grande importancia para a articulação de pesquisadores, militantes e acadêmicos que reflitam sobre as questões referentes a diversidade sexual.



    GOSTARIA DE PERGUNTAR MAIS UMA VEZ A COMISSÃO (E ESPERANDO RESPOSTAS INCLUSIVE) GENTE QUANDO SERÃO DIVULGADOS OS DEMAIS TRABALHOS. LEMBREM-SR
    E QUE TBM ESTAMOS EM CIMA DE MUITOS PRAZOS E NECESSITAMOS DAS CARTAS ACEITE PARA QUE POSSAMOS SOLICITAR AJUDA DE CUSTO E FACILITAR A ARTICULAÇÃO PARA PASSAGENS, ETC

    ESPERO RESPOSTAS!

    BRUNINHO UFPB
    CN ENUDS PB

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    tive trabalho selecionado para apresentação, o mesmo foi escrito em co-autoria com mais duas pessoas. Acrescentei o nome delas no formulário de inscrição, mas os mesmos não aparecem junto ao título do trabalho na lista dos selecionados.
    Gostaria de saber se há como atualizar isso ou se nos registros de vocês constam os nomes das demais autoras.
    Agradeço desde já pela atenção,

    Mariane
    mariane_ohl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estamos esperando o resultado dos demais GATs ou alguma resposta aos comentários. Geente o blog não foi criado para facilitar a comunicação da Comissão organizadora com @s demais ENUDIAN@S? então?

    Existe uma Comissão de comunicação? Se não tiver por favor esta na hora de criar, estamos a pouco tempo do ENUDS e falta de comunicação pode prejudicar a participação ativa d@s ENUDIAN@S

    BRUNINHO UFPB
    CN ENUDS PB

    ResponderExcluir
  11. Pessoas, hoje são 20 de agosto e nada de todos os aceites terem sido divulgados. Quando foi cobrada prorrogação de prazos a desculpa foi que não dava pra articular os professores em tempo e tal. Ok. Porém, lembro que mandar os aceites é de extrema importância pra se conseguir liberações e ajuda de custo. Outra coisa, vocês trabalham com o prazo até o dia 20 pra mandar o texto completo, um mês pode parecer muito, mas, pra quem trabalha, estuda e tem mais um série de coisas pra fazer passa correndo. Se é pra trabalhar com prazos apertados então facilitem a vida d@s enudian@s.

    ResponderExcluir
  12. A Comissão Organizadora (CO) do VIII ENUDS em Campinas está empenhada junto aos co-coordenadores dos GAT que ainda não selecionaram os trabalhos para que o fazem o mais rápido possível.

    A seleção dos trabalhos não está sob a responsabilidade exclusiva da CO Campinas. Os atrasos mostram que acertamos na decisão de não termos prorrogado as inscrições dos GAT, caso contrário, estaríamos em uma situação aina mais complicada.

    Além disso, vários trabalhos não obedeceram as nossas orientações em relação ao formato e ao conteúdo do que deveriam ter enviado, atrapalhando assim os trabalhos de seleção. Buscamos ser flexíveis e não excluir previamente nenhum dos trabalhos enviados.

    A CO, pelos constantes contatos feitos com os co-coordenadores dos GAT, não tem dúvida que estas informações estarão no site nos próximos dias.

    Para as pessoas que foram aprovadas e necessitam de “carta de aceite” para apresentar junto a sua instituição para pedir liberação ou ajuda de custo para a participação no evento, por favor, escrevam solicitando tal documento para enuds@identidade.org.br. Não deixem de informar no e-mail o seu nome, instituição, título do trabalho e GAT em que foi aprovado para a apresentação. Vamos enviar a carta para as pessoas que solicitarem, para agilizar o envio.

    Mais uma vez a CO agradece as intervenções no sentido de construir um ENUDS o mais próximo possível dos nossos ideais. Aproveitamos para pedir que todas e todos se empenhem na divuldação do ENUDS Campinas.

    Boa semana a todas e todos.

    Comissão Organizadora Campinas
    Tiago Duque

    ResponderExcluir